Mercado: mudança... a única certeza!
DOI:
https://doi.org/10.26563/dobras.v4i8.229Resumo
O day-after sob o comando da Change-pró Para melhor compreender o futuro do varejo no Brasil e quiçá no mundo, é fundamental reconhecer que, para todos os efeitos práticos, a principal diferença entre o mercado de consumo (moda, inclusive) de hoje e o de ontem é o fato inconteste do consumidor final estar, agora, com maior poder de decisão, por conta da adoção do quanti e do quali da informação, do conhecimento e da sabedoria. Vem daí a consequente mudança comportamental do life style das pessoas em todo o mundo. Será por quê?!?! (...)
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2010-01-24
Como Citar
D’AGUANO, E. Mercado: mudança... a única certeza!. dObra[s] – revista da Associação Brasileira de Estudos de Pesquisas em Moda, [S. l.], v. 4, n. 8, p. 50–53, 2010. DOI: 10.26563/dobras.v4i8.229. Disponível em: https://dobras.emnuvens.com.br/dobras/article/view/229. Acesso em: 22 dez. 2024.
Edição
Seção
Colunas