Globalização, moda e a cultura do consumismo

Autores

  • Luciana Crivellari Dulci

DOI:

https://doi.org/10.26563/dobras.v8i17.13

Palavras-chave:

globalização, moda, cultura, consumismo.

Resumo

Este artigo é um ensaio teórico que tem como proposta tecer uma reflexão sociológica a respeito do tempo presente, com suas tendências globalizadoras, e analisar como essas características influenciam a moda deste tempo e a relação com o consumo.

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Publicado

2015-10-27

Como Citar

DULCI, L. C. Globalização, moda e a cultura do consumismo. dObra[s] – revista da Associação Brasileira de Estudos de Pesquisas em Moda, [S. l.], v. 8, n. 17, p. 81–89, 2015. DOI: 10.26563/dobras.v8i17.13. Disponível em: https://dobras.emnuvens.com.br/dobras/article/view/13. Acesso em: 22 dez. 2024.

Edição

Seção

Artigos