Abrir a Capanga de Aruanda: cosmografias do encontro com as escolas vivas Tupinambá e do Assentamento Terra Vista

Autores

DOI:

https://doi.org/10.26563/dobras.i40.1821

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Laura Castro, Universidade Federal da Bahia (UFBA); Universidade Nacional Autônoma do México (UNAM)

Professora do Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Professor Milton Santos (IHAC) da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atualmente é professora visitante na Universidade Nacional Autônoma do México (UNAM), com o apoio do Programa Professor Visitante Júnior da CAPES.

Downloads

Publicado

2024-04-01

Como Citar

FONSECA, C.; CASTRO, L. Abrir a Capanga de Aruanda: cosmografias do encontro com as escolas vivas Tupinambá e do Assentamento Terra Vista. dObra[s] – revista da Associação Brasileira de Estudos de Pesquisas em Moda, [S. l.], n. 40, p. 210–229, 2024. DOI: 10.26563/dobras.i40.1821. Disponível em: https://dobras.emnuvens.com.br/dobras/article/view/1821. Acesso em: 1 maio. 2024.

Edição

Seção

Costuras