Contemporâneo: a moda dos blogs e os blogs de moda

Autores

  • Biti Averbach

DOI:

https://doi.org/10.26563/dobras.v1i1.398

Resumo

Na televisão, nos jornais, nos sites, nas revistas, toda a mídia parece estar obcecada por quatro letrinhas: blog. Hoje, ter um blog está na moda. De analistas políticos a celebridades e adolescentes, todo mundo tem ou quer ter um. É natural que a moda, um assunto com forte apelo popular, tenha originado a criação blogs. Blog é um site criado por meio de uma ferramenta simples de publicação, como Blogger ou Wordpress. É atualizado com freqüência, quase diária, com notas compostas por textos, fotos, ilustrações e links. As postagens mais recentes vão se sobrepondo às antigas (...)

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

Downloads

Publicado

2007-02-14

Como Citar

AVERBACH, B. Contemporâneo: a moda dos blogs e os blogs de moda. dObra[s] – revista da Associação Brasileira de Estudos de Pesquisas em Moda, [S. l.], v. 1, n. 1, p. 43–45, 2007. DOI: 10.26563/dobras.v1i1.398. Disponível em: https://dobras.emnuvens.com.br/dobras/article/view/398. Acesso em: 25 abr. 2024.

Edição

Seção

Colunas