Mercado: moda brasileira: de onde viemos, para onde vamos?

Autores

  • André Ricardo Robic

DOI:

https://doi.org/10.26563/dobras.v3i6.284

Resumo

Estilistas e passarelas brilham, eventos de moda se multiplicam e ocupam na mídia espaços menores apenas que o futebol. A moda também virou paixão nacional e, hoje, é um importante setor da economia, mas muitas pessoas ainda ligam a atividade apenas ao glamour e ao design, sem se dar conta da imensa cadeia produtiva que compõe o setor. Essa relação direta da moda com o design tem a sua razão de ser: o Brasil possui uma longa história na área e o principal pano de fundo é justamente o setor de criação (...)

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

DÓRIA, Carlos. Bordado da fama: uma biografia de Dener. São Paulo: Senac, 1998, p. 131.

Downloads

Publicado

2009-02-09

Como Citar

ROBIC, A. R. Mercado: moda brasileira: de onde viemos, para onde vamos?. dObra[s] – revista da Associação Brasileira de Estudos de Pesquisas em Moda, [S. l.], v. 3, n. 6, p. 46–48, 2009. DOI: 10.26563/dobras.v3i6.284. Disponível em: https://dobras.emnuvens.com.br/dobras/article/view/284. Acesso em: 8 maio. 2024.

Edição

Seção

Colunas