Mercado: moda brasileira: de onde viemos, para onde vamos?
DOI:
https://doi.org/10.26563/dobras.v3i6.284Resumen
Estilistas e passarelas brilham, eventos de moda se multiplicam e ocupam na mídia espaços menores apenas que o futebol. A moda também virou paixão nacional e, hoje, é um importante setor da economia, mas muitas pessoas ainda ligam a atividade apenas ao glamour e ao design, sem se dar conta da imensa cadeia produtiva que compõe o setor. Essa relação direta da moda com o design tem a sua razão de ser: o Brasil possui uma longa história na área e o principal pano de fundo é justamente o setor de criação (...)
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Citas
DÓRIA, Carlos. Bordado da fama: uma biografia de Dener. São Paulo: Senac, 1998, p. 131.
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Publicado
2009-02-09
Cómo citar
ROBIC, A. R. Mercado: moda brasileira: de onde viemos, para onde vamos?. dObra[s] – revista da Associação Brasileira de Estudos de Pesquisas em Moda, [S. l.], v. 3, n. 6, p. 46–48, 2009. DOI: 10.26563/dobras.v3i6.284. Disponível em: https://dobras.emnuvens.com.br/dobras/article/view/284. Acesso em: 23 nov. 2024.
Número
Sección
Colunas