Francesco Morace
DOI:
https://doi.org/10.26563/dobras.v3i5.294Resumo
O consumidor é protagonista de suas próprias escolhas. Partindo dessa premissa, o Future Concept Lab (FCL), instituto de pesquisas de tendências de consumo e consultoria estratégica com sede em Milão, lançou seu livro-laboratório Consum-Authors. The generations as
creative entreprises. A idéia, como diz o próprio título, é que o consumidor de hoje é uma espécie de empresa criativa, e cada vez mais o mercado deverá estar preparado para confrontar-se com ele.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2009-02-10
Como Citar
DEWEIK, S. Francesco Morace. dObra[s] – revista da Associação Brasileira de Estudos de Pesquisas em Moda, [S. l.], v. 3, n. 5, p. 112–119, 2009. DOI: 10.26563/dobras.v3i5.294. Disponível em: https://dobras.emnuvens.com.br/dobras/article/view/294. Acesso em: 4 dez. 2024.
Edição
Seção
Entrevistas