Vitrinas: design, fetiche e doce
DOI:
https://doi.org/10.26563/dobras.v1i1.389Resumo
No bairro mítico de Saint-Germain-des-Prés, todos os anos no mês de junho é criado um percurso artístico pelas suas ruas, conforme o tema sugerido pela prefeitura do bairro. Uma longa lista de organizadores, donos de galerias, críticos de arte, jornalistas, diretores de museus e criadores se unem para realizar o evento. Neste ano de 2007, a proposta era a de considerar o alimento como um objeto de criação além do fator culinário e chegar a um ponto de convergência entre a idéia de comer arte ou arte de imaginar como comer arte.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Referências
http//www.parcoursaintgermain.com/
Downloads
Publicado
2007-02-14
Como Citar
DEMESTRESCO, S. Vitrinas: design, fetiche e doce. dObra[s] – revista da Associação Brasileira de Estudos de Pesquisas em Moda, [S. l.], v. 1, n. 1, p. 13–15, 2007. DOI: 10.26563/dobras.v1i1.389. Disponível em: https://dobras.emnuvens.com.br/dobras/article/view/389. Acesso em: 19 nov. 2024.
Edição
Seção
Colunas