Mercado: as perspectivas do fast-fashion no Brasil

Autor/innen

  • Tadeu Dix

DOI:

https://doi.org/10.26563/dobras.v5i11.151

Abstract

Ainda que o termo fast-fashion já seja conhecido pelos que vivem da moda, ou em torno dela, é importante fazermos algumas considerações para abordar suas perspectivas a partir da importância que o mercado brasileiro atribui à sua prática. O modelo de negócios do varejo da rede espanhola Zara é a base para a aplicação no Brasil do que pensamos ser o fast-fashion, ainda que sem muito conhecimento dos processos necessários para nos apropriarmos corretamente da expressão (...)

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Veröffentlicht

2012-01-24

Zitationsvorschlag

DIX, T. Mercado: as perspectivas do fast-fashion no Brasil. dObra[s] – revista da Associação Brasileira de Estudos de Pesquisas em Moda, [S. l.], v. 5, n. 11, p. 13–15, 2012. DOI: 10.26563/dobras.v5i11.151. Disponível em: https://dobras.emnuvens.com.br/dobras/article/view/151. Acesso em: 21 nov. 2024.

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