Consumo de moda em abordagens filosóficas: reflexões a partir das relações intermediadas por dinâmicas de consumo

Autores

  • Ana Paula Celso de Miranda
  • Olga Maria Coutinho Pépece

DOI:

https://doi.org/10.26563/dobras.i37.1641

Resumo

Ao longo de nossa trajetória enquanto pesquisadoras de moda notamos o uso de abordagens filosóficas para o entendimento do comportamento de consumo de moda em contextos dos mais variados, tais como: vestuário, beleza, influenciadores digitais, tatuagens, ativismo, marcas, luxo, produtos virtuais, ritos, coleções, comportamento desviante, diversidade, pandemia, entre outros. [...]

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Publicado

2023-03-24

Como Citar

CELSO DE MIRANDA, A. P.; COUTINHO PÉPECE, O. M. Consumo de moda em abordagens filosóficas: reflexões a partir das relações intermediadas por dinâmicas de consumo. dObra[s] – revista da Associação Brasileira de Estudos de Pesquisas em Moda, [S. l.], n. 37, p. 8–12, 2023. DOI: 10.26563/dobras.i37.1641. Disponível em: https://dobras.emnuvens.com.br/dobras/article/view/1641. Acesso em: 4 nov. 2024.

Edição

Seção

Apresentação Dossiê