Vampiros: moda e subjetividade

Autores

  • Luciane Glaeser

DOI:

https://doi.org/10.26563/dobras.v4i8.237

Palavras-chave:

vampiro, subjetividade, consumo.

Resumo

O artigo tem o propósito de apresentar alguns aspectos relativos ao fenômeno Crepúsculo, romance com temática vampírica, de Stephenie Meyer. Ele explora tanto o conteúdo de moda que o produto representa, como também ensaia algumas considerações de caráter mais simbólico e subjetivo, depreendidos do estilo da história fantástica em questão.

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Publicado

2010-01-24

Como Citar

GLAESER, L. Vampiros: moda e subjetividade. dObra[s] – revista da Associação Brasileira de Estudos de Pesquisas em Moda, [S. l.], v. 4, n. 8, p. 81–88, 2010. DOI: 10.26563/dobras.v4i8.237. Disponível em: https://dobras.emnuvens.com.br/dobras/article/view/237. Acesso em: 21 nov. 2024.

Edição

Seção

Artigos