Vitrinas: o visual merchandising no Japão

Autor/innen

  • Sylvia Demetresco

DOI:

https://doi.org/10.26563/dobras.v6i13.135

Abstract

Sabemos que formas de ver e de apreender a paisagem mud Recentemente estive no Japão e percebi que, de modo quase imperceptível, somos conduzidos para o interior das lojas, atraídos pela maneira com que os produtos são expostos. Para entender esse movimento, é interessante observar atentamente o modo de deslizar o olhar do sujeito e sua relação com os produtos e o convite que se efetiva na organização desses espaços (...)

Downloads

Keine Nutzungsdaten vorhanden.

Veröffentlicht

2013-01-24

Zitationsvorschlag

DEMETRESCO, S. Vitrinas: o visual merchandising no Japão. dObra[s] – revista da Associação Brasileira de Estudos de Pesquisas em Moda, [S. l.], v. 6, n. 13, p. 39–41, 2013. DOI: 10.26563/dobras.v6i13.135. Disponível em: https://dobras.emnuvens.com.br/dobras/article/view/135. Acesso em: 19 mai. 2024.

Ausgabe

Rubrik

Colunas