Marcas esportivas e modelos do corpo

Autores/as

  • Gianfranco Marrone

DOI:

https://doi.org/10.26563/dobras.v4i9.214

Palabras clave:

marcas esportivas, modelos do corpo, esporte.

Resumen

Este artigo propõe a análise de diferentes corpos que se efetivam na imagem publicitária de
marcas esportivas. 

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2010-01-24

Cómo citar

MARRONE, G. Marcas esportivas e modelos do corpo. dObra[s] – revista da Associação Brasileira de Estudos de Pesquisas em Moda, [S. l.], v. 4, n. 9, p. 112–115, 2010. DOI: 10.26563/dobras.v4i9.214. Disponível em: https://dobras.emnuvens.com.br/dobras/article/view/214. Acesso em: 22 dic. 2024.

Número

Sección

Artigos