Consumo de ativismo: moda e comportamento na era das redes sociais

Autori

DOI:

https://doi.org/10.26563/dobras.v12i27.990

Abstract

Na contemporaneidade, está em vigor uma cultura que é marcada por novas formas, linguagens e processos de comunicação, a exemplo da utilização das redes sociais digitais que tem provocado mudanças nos fluxos de informação, nas maneiras de interagir socialmente e estar no mundo. [...]

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Riferimenti bibliografici

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Pubblicato

2019-12-19

Come citare

ALVES, L. M. Consumo de ativismo: moda e comportamento na era das redes sociais. dObra[s] – revista da Associação Brasileira de Estudos de Pesquisas em Moda, [S. l.], v. 12, n. 27, p. 207–213, 2019. DOI: 10.26563/dobras.v12i27.990. Disponível em: https://dobras.emnuvens.com.br/dobras/article/view/990. Acesso em: 21 nov. 2024.

Fascicolo

Sezione

Resenhas