Mercado: uma análise do fashion business brasileiro

Autores

  • Willian Antunes Casarim

DOI:

https://doi.org/10.26563/dobras.v6i14.49

Resumo

Meu objetivo aqui é refletir sobre a maturidade do fashion business (negócio de moda) brasileiro sob a perspectiva da competitividade internacional para identificar os gaps (lacunas) da moda brasileira que têm impedido ou retardado seu avanço no cenário mundial (...)

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

ARAGÃO, M. Marisol afunda uma marca atrás da outra. Exame, São Paulo, 16 mar. 2012. Disponível em: <http://exame.abril.com.br/revista-exame/edicoes/1012/noticias/comprar-para-que>. Acesso em: 17 jul. 2013.

DDEHEINZELIN, L. O papel do design na economia criativa. São Paulo, 25 jul. 2012. Palestra proferida no Congresso de Economia Criativa realizado pela Assintecal durante a 6ª edição do Inspiramais.

LIMA, S. InBrands é uma beleza só na passarela. Exame, São Paulo, 12 abr. 2011. Disponível em: <http://exame.abril.com.br/revista-exame/edicoes/0989/noticias/napassarela-e-uma-beleza>. Acesso em: 17 jul. 2013.

PADUAN, R.; SALOMÃO, A. A China do futuro. E o futuro do Brasil. Exame, São Paulo, ano 46, n. 22,14 nov. 2012.

SAMBRANA, C.; VITÓRIA, G. Famintos por marcas. ISTO É Dinheiro, São Paulo, 12 mar. 2010. Disponível em: <http://www.istoedinheiro.com.br/noticias/15301_FAMINTO+POR+MARCAS>. Acesso em: 17 jul. 2013.

Downloads

Publicado

2013-01-05

Como Citar

CASARIM, W. A. Mercado: uma análise do fashion business brasileiro. dObra[s] – revista da Associação Brasileira de Estudos de Pesquisas em Moda, [S. l.], v. 6, n. 14, p. 28–31, 2013. DOI: 10.26563/dobras.v6i14.49. Disponível em: https://dobras.emnuvens.com.br/dobras/article/view/49. Acesso em: 3 dez. 2024.

Edição

Seção

Colunas