Vitrinas: lèche-vitrines um encontro... uma proposta de leitura

Autores

  • Sylvia Demetresco

DOI:

https://doi.org/10.26563/dobras.v3i6.287

Resumo

Qual a diferença entre um clube de futebol brasileiro e uma batata frita belga? Entre um macarron francês e um chocolate suíço? Como construir a exposição dos produtos que nos rodeiam? Onde encontrar a essência, o conceito para o desenvolvimento de novos projetos? Como são visíveis e sentidas as diferenças na singularidade do produto, na cultura de cada localidade? Quem estuda o quê? Quem escreve o quê? Onde se instala esta possibilidade de construção e sedução? (...)

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

SACKRIDER, Françoise; GUIDE, Gwenola; HERVE, Dominique. Lèche-vitrines: distribuition et merchandising visuel dans la mode. Paris: IFM/Regard, 2008.

IFM — Progamme Postgraduate de Management Mode et Design. Disponível em: http://www.ifm-paris.com/asp/fr2/acad_mgmt_1_0.asp.

Publicado

2009-02-09

Como Citar

DEMETRESCO, S. Vitrinas: lèche-vitrines um encontro... uma proposta de leitura. dObra[s] – revista da Associação Brasileira de Estudos de Pesquisas em Moda, [S. l.], v. 3, n. 6, p. 54–55, 2009. DOI: 10.26563/dobras.v3i6.287. Disponível em: https://dobras.emnuvens.com.br/dobras/article/view/287. Acesso em: 23 nov. 2024.

Edição

Secção

Colunas