Janelas: nada melhor que ficar amolado

Autores

  • Carol Garcia

DOI:

https://doi.org/10.26563/dobras.v7i16.23

Resumo

Não consigo lembrar o ano, mas deve ter sido por volta de 2004. A sala estava abarrotada e, por sorte, ela encontrava-se de costas para a porta. Nem notou que me esgueirei de mansinho, disfarçando o vexame de entrar no auditório depois de a palestra começar. Levantei o rosto cautelosamente (...)

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

BORGES, Adelia. Design + artesanato: o caminho brasileiro. São Paulo: Terceiro Nome, 2011.

BOTSMAN, Rachel; ROGERS, Roo. O que é Meu é seu: como o consumo colaborativo vai mudar o nosso mundo. Porto Alegre: Bookman, 2011.

FLORIDA, Richard. A ascensão da classe criativa. Porto Alegre: L& PM, 2011.

GILLOW, John; SENTANCE, Bryan. World textiles. London: Thames & Hudson, 1999.

JENNINGS-RENTENAAR, Teena. The mola blouses of the Kuna from Panama. Berg Encyclopedia of world dress and fashion: latin America and the Caribbean. London: Berg Publishers, 2010, v. 2.

MATHEWS, Kate. !Molas! Patterns, techniques, projects for colourful appliqué. Asheville: Lark Books, 1998.

MORALES, Fernando Schultz. Diseño y artisanía, In: FERNANDEZ, Sylvia; BONSIEPE, Gui. Historia del diseño en América Latina y el Caribe. São Paulo: Blucher, 2008.

Downloads

Publicado

2014-10-27

Como Citar

GARCIA, C. Janelas: nada melhor que ficar amolado. dObra[s] – revista da Associação Brasileira de Estudos de Pesquisas em Moda, [S. l.], v. 7, n. 16, p. 19–22, 2014. DOI: 10.26563/dobras.v7i16.23. Disponível em: https://dobras.emnuvens.com.br/dobras/article/view/23. Acesso em: 24 abr. 2024.

Edição

Seção

Colunas

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)