A era de ouro do street style digital

Autor/innen

  • Daniela Hinerasky

DOI:

https://doi.org/10.26563/dobras.v8i17.11

Schlagworte:

mídia, moda, blogs, street style, flâneur.

Abstract

Apresentamos as dinâmicas que perpassam o “fenômeno dos blogs street style” enquanto movimento digital e enquanto negócio, cujos interlocutores redefiniram diferentes processos e estratégias para o mercado e a comunicação de moda desde 2006. Especificamente, traçamos as fases do fenômeno em termos históricos, lógicas estéticas e movimentos editoriais, além de estudar os blogs como peças-chave na produção de uma estética urbana e os blogueiros como figuras responsáveis por reelaborar a flânerie da modernidade.

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Veröffentlicht

2015-10-27

Zitationsvorschlag

HINERASKY, D. A era de ouro do street style digital. dObra[s] – revista da Associação Brasileira de Estudos de Pesquisas em Moda, [S. l.], v. 8, n. 17, p. 63–72, 2015. DOI: 10.26563/dobras.v8i17.11. Disponível em: https://dobras.emnuvens.com.br/dobras/article/view/11. Acesso em: 23 nov. 2024.

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Artigos