Contemporâneo: mercado verde
DOI:
https://doi.org/10.26563/dobras.v2i2.377Abstract
Atualmente, somos bombardeados por informações de empresas, grifes e produtos que exploram ações ligadas à sustentabilidade, ecologia e preservação do meio ambiente. Essa verdadeira onda verde que envolve inúmeros setores, como a indústria da moda, ganha a cada dia mais e mais adeptos no mundo, sinalizando inclusive o surgimento de uma nova postura do consumidor
que passa a não se importar em pagar um preço mais alto por determinados produtos que apresentam qualidade e valores que ultrapassam a própria moda. Percebemos também que empresas e consumidores olham para produtos focados na sustentabilidade, visando não só à preservação do planeta mas também à geração de novas oportunidades de negócios (...)
Downloads
References
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
The copyrights of the works published in this journal belong to the author, and dObra[s] holds the rights of first publication. Due to their publication in this open access journal, any work here is free to use, with its own attributions, in educational and non-commercial applications.