Contemporâneo: mercado verde

Autori

  • Henriete Mirrione

DOI:

https://doi.org/10.26563/dobras.v2i2.377

Abstract

Atualmente, somos bombardeados por informações de empresas, grifes e produtos que exploram ações ligadas à sustentabilidade, ecologia e preservação do meio ambiente. Essa verdadeira onda verde que envolve inúmeros setores, como a indústria da moda, ganha a cada dia mais e mais adeptos no mundo, sinalizando inclusive o surgimento de uma nova postura do consumidor
que passa a não se importar em pagar um preço mais alto por determinados produtos que apresentam qualidade e valores que ultrapassam a própria moda. Percebemos também que empresas e consumidores olham para produtos focados na sustentabilidade, visando não só à preservação do planeta mas também à geração de novas oportunidades de negócios (...)

Downloads

I dati di download non sono ancora disponibili.

Riferimenti bibliografici

Pubblicato

2008-02-14

Come citare

MIRRIONE, H. Contemporâneo: mercado verde. dObra[s] – revista da Associação Brasileira de Estudos de Pesquisas em Moda, [S. l.], v. 2, n. 2, p. 48–50, 2008. DOI: 10.26563/dobras.v2i2.377. Disponível em: https://dobras.emnuvens.com.br/dobras/article/view/377. Acesso em: 23 nov. 2024.

Fascicolo

Sezione

Colunas