The moving image as a creative and communicative instrument for fashion designers in the XX and XXI centuries: a didatic approach for fashion
DOI:
https://doi.org/10.26563/dobras.v11i24.788Abstract
Desde o início do século XX, o cinema tem sido um meio de comunicação para casas de alta costura, estilistas independentes e grandes marcas globais, e foi usado de diversas maneiras para promover coleções, expressar as ideias criativas dos designers e experimentar novas formas de criação de imagens de moda. O cinema tem sido um mensageiro da modernidade e até mesmo da pós-modernidade e provou ser uma alternativa efetiva e acessível para os designers em busca de maneiras inovadoras de mostrar seu trabalho. [...]Downloads
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References
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Published
2018-12-05
How to Cite
FRASQUETE, D. R. The moving image as a creative and communicative instrument for fashion designers in the XX and XXI centuries: a didatic approach for fashion. dObra[s] – revista da Associação Brasileira de Estudos de Pesquisas em Moda, [S. l.], v. 11, n. 24, p. 338–345, 2018. DOI: 10.26563/dobras.v11i24.788. Disponível em: https://dobras.emnuvens.com.br/dobras/article/view/788. Acesso em: 3 dec. 2024.
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