Stella McCartney e Roberto Cavalli para C&A: a construção do discurso da C&A em torno de uma moda global acessível

Auteurs

  • Elizete Menezes Messias

DOI :

https://doi.org/10.26563/dobras.v9i19.460

Mots-clés :

moda, comunicação, C&A, globalização.

Résumé

O artigo apresenta uma análise das estratégias de comunicação e marketing acionadas pela rede de lojas populares C&A em suas duas primeiras coleções desenvolvidas em parceria com criadores estrangeiros consagrados mundialmente, a estilista inglesa Stella McCartney e o estilista italiano Roberto Cavalli, no sentido de posicionar a varejista como uma empresa que comercializa moda de valor global por preços justos. Em paralelo, o trabalho estudou a emergência de novos padrões de consumo dentro das redes de lojas populares.

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Publiée

2016-06-09

Comment citer

MESSIAS, E. M. Stella McCartney e Roberto Cavalli para C&A: a construção do discurso da C&A em torno de uma moda global acessível. dObra[s] – revista da Associação Brasileira de Estudos de Pesquisas em Moda, [S. l.], v. 9, n. 19, p. 146–162, 2016. DOI: 10.26563/dobras.v9i19.460. Disponível em: https://dobras.emnuvens.com.br/dobras/article/view/460. Acesso em: 17 déc. 2024.

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