Mercado: 2014: O Brasil está(rá) na moda?
DOI:
https://doi.org/10.26563/dobras.v4i9.203Resumen
Uma curiosidade que as pessoas têm é de onde vem a moda. Muitos acreditam que ela é imposta por um cartel de estilistas e indústrias de fios, tecidos e pigmentos, que estabelecem o que iremos usar amanhã ou daqui a alguns anos. Mas não é bem assim: a moda traduz seu tempo, ou melhor, o espírito de seu tempo. Até mesmo quem diz não “ligar para moda” evidencia um posicionamento com sua forma de vestir e, portanto, pertence a um segmento de mercado que
será atendido pelas empresas ligadas ao setor da moda. (...)
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Publicado
2010-01-24
Cómo citar
ROBIC, A. R. Mercado: 2014: O Brasil está(rá) na moda?. dObra[s] – revista da Associação Brasileira de Estudos de Pesquisas em Moda, [S. l.], v. 4, n. 9, p. 38–39, 2010. DOI: 10.26563/dobras.v4i9.203. Disponível em: https://dobras.emnuvens.com.br/dobras/article/view/203. Acesso em: 23 nov. 2024.
Número
Sección
Colunas