Mercado: 2014: O Brasil está(rá) na moda?

Auteurs

  • André Ricardo Robic

DOI :

https://doi.org/10.26563/dobras.v4i9.203

Résumé

Uma curiosidade que as pessoas têm é de onde vem a moda. Muitos acreditam que ela é imposta por um cartel de estilistas e indústrias de fios, tecidos e pigmentos, que estabelecem o que iremos usar amanhã ou daqui a alguns anos. Mas não é bem assim: a moda traduz seu tempo, ou melhor, o espírito de seu tempo. Até mesmo quem diz não “ligar para moda” evidencia um posicionamento com sua forma de vestir e, portanto, pertence a um segmento de mercado que
será atendido pelas empresas ligadas ao setor da moda. (...)

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Téléchargements

Publiée

2010-01-24

Comment citer

ROBIC, A. R. Mercado: 2014: O Brasil está(rá) na moda?. dObra[s] – revista da Associação Brasileira de Estudos de Pesquisas em Moda, [S. l.], v. 4, n. 9, p. 38–39, 2010. DOI: 10.26563/dobras.v4i9.203. Disponível em: https://dobras.emnuvens.com.br/dobras/article/view/203. Acesso em: 23 nov. 2024.

Numéro

Rubrique

Colunas