Vitrinas: o visual merchandising no Japão
DOI:
https://doi.org/10.26563/dobras.v6i13.135Resumo
Sabemos que formas de ver e de apreender a paisagem mud Recentemente estive no Japão e percebi que, de modo quase imperceptível, somos conduzidos para o interior das lojas, atraídos pela maneira com que os produtos são expostos. Para entender esse movimento, é interessante observar atentamente o modo de deslizar o olhar do sujeito e sua relação com os produtos e o convite que se efetiva na organização desses espaços (...)
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Publicado
2013-01-24
Como Citar
DEMETRESCO, S. Vitrinas: o visual merchandising no Japão. dObra[s] – revista da Associação Brasileira de Estudos de Pesquisas em Moda, [S. l.], v. 6, n. 13, p. 39–41, 2013. DOI: 10.26563/dobras.v6i13.135. Disponível em: https://dobras.emnuvens.com.br/dobras/article/view/135. Acesso em: 23 nov. 2024.
Edição
Secção
Colunas