Vitrinas: pop-up store: um novo modelo de loja e negócio

Autor/innen

  • Sylvia Demetresco

DOI:

https://doi.org/10.26563/dobras.v6i14.51

Abstract

A pop-up store é um ponto de venda temporário, ou seja, um modo da marca comercializar seus produtos e serviços explorando, por tempo determinado, o potencial de um local e/ou público. Esse formato de loja tem se popularizado mundo afora, tendo em vista que envolve um investimento menor – a locação do espaço é feita pelo período de permanência –, e sua curta duração é um estímulo a mais para o encontro de pessoas e difusão da marca (...)

Downloads

Keine Nutzungsdaten vorhanden.

Veröffentlicht

2013-01-05

Zitationsvorschlag

DEMETRESCO, S. Vitrinas: pop-up store: um novo modelo de loja e negócio. dObra[s] – revista da Associação Brasileira de Estudos de Pesquisas em Moda, [S. l.], v. 6, n. 14, p. 35–37, 2013. DOI: 10.26563/dobras.v6i14.51. Disponível em: https://dobras.emnuvens.com.br/dobras/article/view/51. Acesso em: 21 nov. 2024.

Ausgabe

Rubrik

Colunas

Am häufigsten gelesenen Artikel dieser/dieses Autor/in

1 2 > >>