Vitrinas: lèche-vitrines um encontro... uma proposta de leitura
DOI:
https://doi.org/10.26563/dobras.v3i6.287Abstract
Qual a diferença entre um clube de futebol brasileiro e uma batata frita belga? Entre um macarron francês e um chocolate suíço? Como construir a exposição dos produtos que nos rodeiam? Onde encontrar a essência, o conceito para o desenvolvimento de novos projetos? Como são visíveis e sentidas as diferenças na singularidade do produto, na cultura de cada localidade? Quem estuda o quê? Quem escreve o quê? Onde se instala esta possibilidade de construção e sedução? (...)
Downloads
References
SACKRIDER, Françoise; GUIDE, Gwenola; HERVE, Dominique. Lèche-vitrines: distribuition et merchandising visuel dans la mode. Paris: IFM/Regard, 2008.
IFM — Progamme Postgraduate de Management Mode et Design. Disponível em: http://www.ifm-paris.com/asp/fr2/acad_mgmt_1_0.asp.
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
The copyrights of the works published in this journal belong to the author, and dObra[s] holds the rights of first publication. Due to their publication in this open access journal, any work here is free to use, with its own attributions, in educational and non-commercial applications.