Vitrinas: lèche-vitrines um encontro... uma proposta de leitura
DOI:
https://doi.org/10.26563/dobras.v3i6.287Resumo
Qual a diferença entre um clube de futebol brasileiro e uma batata frita belga? Entre um macarron francês e um chocolate suíço? Como construir a exposição dos produtos que nos rodeiam? Onde encontrar a essência, o conceito para o desenvolvimento de novos projetos? Como são visíveis e sentidas as diferenças na singularidade do produto, na cultura de cada localidade? Quem estuda o quê? Quem escreve o quê? Onde se instala esta possibilidade de construção e sedução? (...)
Downloads
Referências
SACKRIDER, Françoise; GUIDE, Gwenola; HERVE, Dominique. Lèche-vitrines: distribuition et merchandising visuel dans la mode. Paris: IFM/Regard, 2008.
IFM — Progamme Postgraduate de Management Mode et Design. Disponível em: http://www.ifm-paris.com/asp/fr2/acad_mgmt_1_0.asp.