Floratta: o figurino e a sedução dos sentidos

Autori

  • Isabela Monken Velloso

DOI:

https://doi.org/10.26563/dobras.v8i18.103

Parole chiave:

figurino, Floratta Cerejeira, discursos, sentidos, perfumes.

Abstract

Neste artigo, buscou-se refletir sobre a prática do figurino e dos gestos na construção das narrativas vinculadas às fragrâncias Floratta Cerejeira em Flor e Floratta Cerejeira em
Pétalas, ambas pertencentes à marca O Boticário. Como espaço de investigação discursiva, destaca-se o filme publicitário Árvore, desenvolvido pela agência AlmapBBDO.

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p. 51-66.

Pubblicato

2015-12-31

Come citare

VELLOSO, I. M. Floratta: o figurino e a sedução dos sentidos. dObra[s] – revista da Associação Brasileira de Estudos de Pesquisas em Moda, [S. l.], v. 8, n. 18, p. 52–61, 2015. DOI: 10.26563/dobras.v8i18.103. Disponível em: https://dobras.emnuvens.com.br/dobras/article/view/103. Acesso em: 21 nov. 2024.

Fascicolo

Sezione

Artigos