Pensar o consumo de moda, o consumo e a moda

Autori

  • Valéria Faria dos Santos Tessari
  • Maria Claudia Bonadio

DOI:

https://doi.org/10.26563/dobras.i37.1650

Abstract

Esta é a primeira edição da dObra[s] de 2023! Que seja um ano de reencontros e de reparação. Já estamos firmes no trabalho! Estabelecendo novas parcerias com colegas querides que propõem novos dossiês, planejando incrementar os usos de redes sociais e nos dedicando a inserir a revista cada vez mais nos indexadores. O resultado mais recente do nosso trabalho em equipe é este novo número, que conta com o dossiê “Consumo de moda em abordagens filosóficas: reflexões a partir das relações intermediadas por dinâmicas de consumo”, organizado por Ana Paula Celso de Miranda (Universidade Federal do Rio de Janeiro) e Olga Maria Coutinho Pépece (Universidade Estadual de Maringá). [...]

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Pubblicato

2023-03-24

Come citare

FARIA DOS SANTOS TESSARI, V.; BONADIO, M. C. Pensar o consumo de moda, o consumo e a moda. dObra[s] – revista da Associação Brasileira de Estudos de Pesquisas em Moda, [S. l.], n. 37, p. 5–6, 2023. DOI: 10.26563/dobras.i37.1650. Disponível em: https://dobras.emnuvens.com.br/dobras/article/view/1650. Acesso em: 21 nov. 2024.

Fascicolo

Sezione

Editorial

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