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v. 12 n. 26 (2019)
v. 12 n. 26 (2019)
Publicado:
2019-08-27
Edição completa
PDF
Expediente
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26563/dobras.v12i26.908
Editorial
dObra[s] com novo Qualis Capes e novo projeto gráfico: a conjunção da forma e do conteúdo na promoção da visibilidade e do reconhecimento do fazer científico
Maria Claudia Bonadio, Adriana Tulio Baggio
4-9
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26563/dobras.v12i26.909
Dossiê
Traje de cena/figurino em tempos de guerra e guerrilha
Fausto Viana, Sofia Pantouvaki
10-14
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26563/dobras.v12i26.910
O traje de cena e as manifestações performáticas vanguardistas no início do século XX1
Ana Carolina Ribeiro
15-32
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26563/dobras.v12i26.911
Vestir a invenção: poéticas de guerrilha artística em ações coletivas
Arianne Vitale Cardoso, Renato Bolelli Rebouças
33-51
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26563/dobras.v12i26.912
1918.CH – 100º aniversário de Landesstreik: uma visão sobre o processo criativo de recontar a história por meio de trajes de cena
Eva Butzkies
52-66
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.26563/dobras.v12i26.913
Camarim fantasma: o traje de cena ressignificado em La loge des Fratellini
Maria Celina Gil
67-83
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26563/dobras.v12i26.914
Performance e ritual nos trajes de cena da série Mapa/Corpo do La Pocha Nostra
Sandra Regina Facioli Pestana
84-108
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26563/dobras.v12i26.915
Luís Antônio Gabriela: quando o traje é o corpo
Tainá Macêdo Vasconcelos
109-122
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26563/dobras.v12i26.916
Artigos
Angels with dirty faces: punk, moda e iconoclastias contemporâneas
Paula Guerra
123-149
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26563/dobras.v12i26.917
Saia de homem como discurso de poder
Ana Paula C. de Miranda, Leticia M. Casotti, Leandro P. Chevitarese
150-166
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26563/dobras.v12i26.918
Nerd fashion: consumo de heróis e vilões, tendência ou paixão?
Marcus Dickson Oliveira Correa, Milena Castro
167-182
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26563/dobras.v12i26.931
A moda brasileira é jovem, branca e magra: perfil de estilistas e modelos na SPFW entre 2013 e 2017
Ana Caroline Siqueira Martins, Carla Cristina Siqueira Martins
183-201
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26563/dobras.v12i26.920
A biografia cultural de uma camisa: a memória trajada de Antoninha Berchon Sampaio
Frantieska Huszar Schneid, Raphael Castanheira Scholl
202-226
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26563/dobras.v12i26.921
Aparência: uma revisão bibliográfica e proposta conceitual
Patrícia Da Silva Yokomizo, Andrea Lopes
227-244
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26563/dobras.v12i26.922
Design e contexto: pensando em aberto no âmbito da moda
Elisabeth Lorenzi Fernández, Maria Celeste Sanches
245-262
PDF (Español (España))
DOI:
https://doi.org/10.26563/dobras.v12i26.923
Costuras
Sobre conhecer Pam Tait, figurinista, em Surrey, Reino Unido
Fausto Viana
263-268
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26563/dobras.v12i26.924
Dormindo com o inimigo: processos pessoais e a criação de uma figurinista em tempos de guerras pessoais
Pam Tait
269-272
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.26563/dobras.v12i26.925
Resenhas
A fotografia de casamento como fonte, documento e chave de leitura em uma investigação
Caroline Müller
273-279
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26563/dobras.v12i26.926
“Sem gênero, idade, nação nem limites”: por uma exposição histórica da moda como dispositivo de reinvenção identitária
Tálisson Melo de Melo
280-284
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26563/dobras.v12i26.927
Sob o signo das aparências: indumentária urbana carioca da primeira metade do século XX
Laura Ferrazza de Lima
285-288
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26563/dobras.v12i26.928
Índice de fotos, por Letícia Godoy
289-291
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26563/dobras.v12i26.929
Normas de formatação para artigos, resenhas, traduções e entrevistas da revista dObra[s]
292-302
PDF (English)
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