Inter-relações: “Jogo histórico” da Louis Vuitton

Autores

  • Ana Claudia de Oliveira
  • Jô Souza

DOI:

https://doi.org/10.26563/dobras.v4i10.180

Resumo

Annie Leibovitz dirige a fotografia do filme publicitário da marca Louis Vuitton de 20101. Uma campanha temática que teve início em 2007, com Sean Connery, Catherine Deneuve e Mikhail Gorbachev nos anúncios. A partir de 17 de maio deste ano, às vésperas do mundial de futebol na África do Sul, Pelé, Maradona e Zidane são os três ídolos das massas aficionadas desse esporte que figuram na propaganda audiovisual e impressa em escala mundial (...)

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2010-01-24

Como Citar

OLIVEIRA, A. C. de; SOUZA, J. Inter-relações: “Jogo histórico” da Louis Vuitton. dObra[s] – revista da Associação Brasileira de Estudos de Pesquisas em Moda, [S. l.], v. 4, n. 10, p. 34–37, 2010. DOI: 10.26563/dobras.v4i10.180. Disponível em: https://dobras.emnuvens.com.br/dobras/article/view/180. Acesso em: 29 jan. 2022.

Edição

Seção

Colunas

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 > >>